Siga me

2 de abr de 2009

Porta lápis coelho

Fiz através do vídeo da nossa querida Elaine




4 comentários:

  1. oi amiga !!!estou meiosumida né!
    mais enfim muito obrigada pelo desafio que vc me mandou adorei...
    vc nunca esquece de mim,ah o coelho esta lindo parabéns!!!
    beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga.
    Lindo porta lápis.abçs.Richard.

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia! que bom que você me achou, assim eu te encontrei também! Adorei o seu blog amiga! Os seus trabalhos são muito lindos!
    Gostei muito da frase do seu perfil; o seu gatinho é lindo; adorei as receitas de barradinhos e esse porta-lápis ficou ótimo!!! Parabéns e obrigada!! Tenha um lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Passei para ver as novidades e desejar te um bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia