Porta lápis coelho

Fiz através do vídeo da nossa querida Elaine




Comentários

  1. oi amiga !!!estou meiosumida né!
    mais enfim muito obrigada pelo desafio que vc me mandou adorei...
    vc nunca esquece de mim,ah o coelho esta lindo parabéns!!!
    beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga.
    Lindo porta lápis.abçs.Richard.

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia! que bom que você me achou, assim eu te encontrei também! Adorei o seu blog amiga! Os seus trabalhos são muito lindos!
    Gostei muito da frase do seu perfil; o seu gatinho é lindo; adorei as receitas de barradinhos e esse porta-lápis ficou ótimo!!! Parabéns e obrigada!! Tenha um lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Passei para ver as novidades e desejar te um bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas