Siga me

4 de abr de 2009

Troquinha da joaninha

Gurias estou na maior euforia.. chegou a minha troquinha
que a Luh me enviou, è tudo muito lindo!! Adooreeeiiii!!


Olha só a caixinha ela preparou com o maior capricho! Linda!!



Cheia de lindas lembrancinhas..


Um lindo alfineteiro joaninha!


Um sachê com um sabonete muito cheiroso


Esta necessaire lindinha.. dentro veio 2 linhas clara brilhante da círculo,
com certeza vai ser muito útil.


Toalhinha.. adorei o bordado!!


Aqui todos eles juntos..


Amiga MUITO OBRIGADA por tudo, amei todos eles!
Meu sábado de tornou melhor por ter recebido tamanho carinho!!
Fica com Deus!!

4 comentários:

  1. Tem um prêmio pra você no meu blog, passe por lá.
    Volto com mais tempo para olhar as suas novidades.
    Um abraço carinhoso e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA JA CHEGOU!!!!
    POSTEI ONTEM A TARDE....QUE RÁPIDO....

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia,
    Gostei muito das lembrancinhas,mas estou aqui para dizer que tem um selinho desafio no meu blog para você,passa lá para conferir,beijos e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Olá Márcia!!!!
    Nossa que linda a troquinha que vc recebeu eu também adorei.
    A minha que vou mandar prá Lilica vai amanhã...
    Bjs e ótima semana...

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia