29 de out de 2013

Mini motivos de crochê pastilhas

Bom dia gurias,
Está uma terça-feira de sol maravilhosa, espero que continue assim a semana!
Fiz esses mini motivos e achei uma gracinha, poderá ser usado em várias peças, podendo estar unindo quantos forem necessários para formar um tapete ou colcha..enfim a peça que escolheu!
Usei linhas Anne e agulha 1.75mm.

Vìdeo Aqui
Tenham uma ótima semaninha!

25 de out de 2013

Flor em crochê

Bom dia  gurias, hoje está um dia lindo de sol, depois de muita chuva.
Espero que fique assim no fim de semana!
Hoje eu trouxe essa flor em crochê que se chama Margarida Bicuda, dá pra usar em trilhos para mesas passadeiras tapetes colchas, enfim em várias peças.
Adorei faze-la. Fiz inspirada no vídeo do Marcelo Nunes.
Vídeo Aqui
Tenham um ótimo fim de semana!

23 de out de 2013

Tapete Trançado

Bom dia gurias, aqui amanheceu uma chuvarada com relâmpagos e trovoadas.  parece que vai passar o dia assim, isso significa... crochetar muito...hehe.
Olhem só este tapete que fiz com o ponto trançado do Marcelo Nunes.
Usei barbante branco 4 e fio Duna mesclado  e verde.


Vídeo Aqui
Tenham um ótimo dia!

22 de out de 2013

Novelo da Amizade

Boa noite gurias, hoje  venho dizer que fui selecionada para fazer parte da campanha NOVELOS DA AMIZADE da CÍRCULO, na categoria prata.
 Olhem só o selinho!
Em breve novidades da Círculo.

Tenham uma linda semaninha!

19 de out de 2013

Blusa Si Rezende

Boa noite gurias,
Também entrei na onda da blusa Si Rezende, vim aqui rapidinho postar a foto para vcs verem como ficou.
Eu particularmente achei que ficou muito bonita! É uma peça fácil de confeccionar, não tem segredo nenhum! Usei fio Anne, azul e branco, e agulhas 2.50 mm.

Quem não conhece o blog da Si Rezende é o Agulhas Encantadas, deem uma passadinha lá, é muito legal.
Para conhecer o blog dela, clique Aqui
Quem quiser fazer a blusa  tem o  vídeo  feito pela Elaine Aqui
E não esqueçam de adiantar em uma hora o relógio a meia noite de hoje!
 Tenham um ótimo domingo!

15 de out de 2013

Sapatinho em crochê

Bom dia a todos,
Hoje eu trouxe esse sapatinho para bebê feito com linha Anne branca e agulha 1.75.
Fiz inspirada no sapatinho Sofhia da Elaine. Coloquei um lacinho com uma florzinha,  vocês podem colocar fitinhas tbm, ou cordõezinhos em crochê. Fica a seu gosto.

Vídeo Aqui
Tenham uma linda e produtiva semaninha!

9 de out de 2013

Caminho de mesa de flores

Bom dia a todos,
Hoje eu trouxe esse caminho de mesa de flores com gráfico achei na net, não sei que site mas se a dona da foto não gostar eu retiro imediatamente. ( muitas vezes postamos algo que achamos bonito na net e vem a dona e diz que estamos plagiando trabalhos dela. Veja bem, em nenhum momento direi que é meu  um trabalho que não foi feito por mim . Todos os trabalhos feitos por mim leva a minha marca d"água.
Gráfico Aqui

Tenham um ótimo dia!


4 de out de 2013

Manta Estrela

Boa noite a todos,  
Fiz essa manta estrela através do vídeo da Elaine. 
Fiz com lã, mas dá pra fazer com qualquer outro fio. 
No quadrado pode se fazer alguma flor, e tbm poderá ser usado para tapetes centros de mesas e mantas maiores para cobrir sofás, isso vai depender de tua criatividade. 
Adorei faze-la.


Vídeo 1
Vídeo 2
Vídeo 3
Vídeo 4
Tenham um ótimo fim de semana!

2 de out de 2013

Centro de mesa

Bom dia gurias, terminei o centrinho que estava fazendo.
Usei barbante branco 4, linha Anne azul, fio duplo e agulha para crochê 3 mm.
Adorei o resultado!



Gráfico Aqui
Tenham um ótimo dia!