29 de mai de 2014

Sapatinho de bebe em crochê

Boa noite a todos, mais uma peça do conjuntinho de bebe.
O sapatinho eu fiz em crochê.
Também fiz de cabeça... faço a tantos anos que não preciso de receita.
Mas se alguém quiser faze-lo é só pedir que mando a receita por Email.


Tenham um abençoado fim de semana!

26 de mai de 2014

Calça de bebe em tricô

Boa Noite a todos,
Hoje eu trouxe a calça de bebe feita em tricô,  fiz sem receita... de cabeça mesmo.
Fiz no mesmo ponto do casaquinho. Aqui
Tenham uma ótima semana!

23 de mai de 2014

Casaquinho de bebe em tricô

Boa Noite a todos,
Essa é minha primeira postagem da semana, não tive tempo de vir aqui postar, mas hoje apesar de ter feito uma faxina aqui em casa sobrou um tempinho...gente tá muito frio aqui, aliás passou o dia todo assim, acho que já começou o inverno por aqui hehe...é bom para ficar em meio as lãs, não é mesmo?
Bem pessoal, terminei o conjuntinho que estava fazendo para o bebe de minha sobrinha que vai nascer agora em junho..ficou uma gracinha, acho que ela vai gostar...espero que sim.
Vou postando uma peça a cada postagem para vcs verem como ficou.
Fiz a pala do casaquinho através deste vídeo Aqui
O ponto do casaquinho fiz através desta receita Aqui
Tenham um ótimo fim de semana!

12 de mai de 2014

Sachês ou porta sabonete em crochê

Bom dia a todos, como passaram o domingo?
Espero que tenha sido ótimo, o meu foi.
Não tive tempo de vir aqui desejar um feliz dia das mães, mas felicito a todas as mamães do mundo.
Fiz esses sachês de última hora para presentear minha irmã e minha cunhada que passaram o dia das mães aqui em casa.
Fiz no sábado a noite bem rapidinho, mas mesmo assim achei que ficaram lindinhos!
Não tenho receita, fiz de cabeça...mas pela foto dá pra copiar.
Em breve farei o passo a passo, aguardem.
 Parte de trás

 Parte de trás

Tenham uma linda e feliz semaninha!

6 de mai de 2014

2 de mai de 2014

Motivos em crochê

Bom dia gurias, hoje eu trouxe mais um achadinho na web.
Esses motivos servem para fazer várias peças, eu particularmente pensei numa colcha..deve ficar linda!
Tenham um ótimo fim de semana!