Premio e Desafio

Recebi um desafio da amiga Elisangela do Blog http://janjaneves.blogspot.com/
Deem uma passadinha lá tem muitas coisas legais.
e tenho que repassar a 8 amigas para responder, também comentar no blog de quem nos convidou e dos nossos convidados para que saibam da convocação,

OBRIGADA AMIGA POR LEMBRAR DE MIM!!!

8 coisas que gostariamos de fazer antes de morrer..

1- Ver meus filhos realizando seus sonhos e felizes.
2- Comprar uma casa na praia
3- Conhecer a Itália e Portugal
4- Fazer uma colcha em crochê
5- Trocar de carro esse ano
6- ver minha sobrinha que eu adoro, formada na faculdade.
7- Ter minha mãe e minha sogra por perto o máximo de tempo que Deus permitir.
8- Ver os políticos fazerem algo benéfico pela população e pensarem menos no bem estar deles próprios.

Ofereço a todas as amigas que por aqui passarem

Comentários

  1. ola linda te quedo bello tu almohadon besos y q tengas una linda semana Regina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas