Jogo de tapete p/ banheiro em barbante

Bom dia, estamos começando uma nova semana de um novo mês.
Hoje começou a escola de meus filhos e todos ja levantaram cedo,
aqui no sul sempre está chovendo quando inicia as aulas!
Bom.. pra começar a semana vou postar um trabalho feito por mim,
esse jogo de tapete para banheiro ainda não tá terminado, mas não pude resistir e tirar fotos dele assim mesmo, falta colocar as fitas e acho que vou colocar alguma florzinha ou borboletinha não sei ainda.
Assim que estiver acabado postarei as fotos novamente e o gráfico,
pois tirei de uma revista que tenho a anos!!

UM ÓTIMO ÍNICIO DE SEMANA A TODOS!!!




Tapete da tampa do vaso




Tapete do vaso




Tapete da pia



Detalhe do ponto

Comentários

  1. Oi amiga ....

    Bom Dia!
    Está ficando lindo seu jogo de banheiro.

    Bjs e uma ótima semana
    Izildinha

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia!!!

    Obrigada pelo carinho!!!

    esse seu jogo está lindo... Não entendei o que está faltando !!!??

    Também adorei essas peças recicladas.... tenho uma bolsa iniciada a + - 1 ano e não consigo terminar, sempre acho de fazer alguma coisa antes (rsrsrsrsrs).

    Um abraço e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia!Bom dia!Fiquei feliz com tua visita e teu comentário,que bom que gostou,se fizer a bolsa joaninha me avise que eu posto a foto lá no blog.Será um prazer.
    Estou levando teu link,para voltar aqui,já dei uma bela espiada no blog e adorei,encontrei algumas coisas que estava querendo a receita.
    Lindo dia pra vc
    Beijos
    Nice

    ResponderExcluir
  4. Vendo seu jogo de barbante q ta lindo, me da ate vontade de fazer mais tapete, adoro fazer tapetes, mas aqui nao acho barbantes coloridos como no Brasil. Vou ver se consigo na suica( vende-se muitas coisas do Brasil la ) e vou ver em Portugal- o ruim e q Portugal, acho q nao tem ebay, pelo menos em 2005 nao tinha. Marcia, obrigada pela opniao. Me ajudou bastante a opniao de todas. Vc e outras preferem o relevo, entao penso q qdo muitas mulheres, dao a mesma opniao nao tem jeito, e aquela mesmo. To feliz q voce me presenteou com sua opniao. Bjus
    FRI

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas