Toalhinha azul

Bom dia gurias, graças a Deus parou de chover, ja estávamos virando sapo!!
Essa toalhinha tirei do picasa, linda né?


Gráfico aqui

Comecei bem a semana, ganhei esse selinho da amiga Sandra do blog Mis Manualidades
Adoro o blog dela é muito legal, passem lá!!

Esse selinho ganhei da Luh do blog troquinhas e mimos passem lá é muito legal o blog dela!!!

As Regrinhas deste Selo são:

1-Agradecer o prêmio

2- colocar o link de quem premiou

3- Postar o logo do premio

4-Escolher 7 amigos para premiar

5- Nomear os 7 blogs

6- Informar aos escolhidos

7- Nominar 7 coisas a meu respeito que sejam importantes ou interessantes

7 coisas que a meu respeito que são importantes pra mim:

1- Meus filhos
2-Meu marido
3- minha mãe
4-Meus irmãos
5-Minha casa
6-meus crochês
7-Meus amigos
Recados para Orkut sobre uma-otima-semana

Comentários

  1. ESTOU AQUI POR 5 MOTIVOS!
        \\\ | //
      ( @ @ )    PRIMEIRO:
    ooO__(_)__Ooo____
    ___|___|___|___|___|__
    _|___|___|___|___|__ Para dar um OI!!!!!
    ___|___|___|___|___|__Pra saber como vcx está??
        \\\] | //
       ( @ @ )    SEGUNDO:
    ooO__(_)__Ooo____
    ___|___|___|___|___|__ Para lhe dizer o quanto,
    _|___|___|___|___|__
    ___|___|___|___|___|__ vc é especial!!!
       \\\ | //
       ( @ @ )     TERCEIRO:
    ooO__(_)__Ooo____
    ___|___|___|___ Para deixa a minha marca
    _|___|___|___ na sua pagina de recados...
    ___|___|___|___
    riririri...
        \\\ | ///
       ( @ @ )     QUARTO:
    ooO__(_)__Ooo_______
    |___|___|___|___|__ pra te desejar uma ótima semana
    _|___|___|___|___|__
    ___|___|___|___|___|__
    \\\ | ///
       ( @ @ )     QUINTO:
    ooO__(_)__Ooo_______
    |___|___|___|___|__ E pra vc não esquecer de mim !!!!!
    _|___|___|___|___|__
    um beijãoooooooooo.........

    ResponderExcluir
  2. muy bonita la carpeta .y menos mal que paro de llover sino en ves de tener una amiga ibamos a tener una mascota ...sapo..ja,ja,ja

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia!
    Linda toalhinha, amei:)
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia, adorei a toalhinha. Copiei, tenho tantos modelos e sei que nem por mágica vou conseguir fazer todos, mas não resisto quando vejo um modelo lindo assim.
    Obrigada.
    Beijos e tenha uma linda noite.

    ResponderExcluir
  5. Ola! Marcia
    passei pra te dar um beijinho no coração.
    Teresa Grazioli

    ResponderExcluir
  6. Oi Márcia tudo bem? tem selinho pra ti passa lá no blog pra pegar. beijinhps

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas