Receita do sapatinho amarelo de crochê

Bom dia gurias, como passaram o fim de semana? 
O meu foi bom sábado fui num jantar no CTG aqui perto de minha casa, estava muito bom..
no domingo minha casa tava cheia de visitas, e tinha grenal que por sinal meu time ganhou de 2x1, ufa fazia tempo que não ganhava um jogo rsrsrs. Hoje ta chovendo bastante com trovões e tudo, bom para crochetar e tricotar a tarde toda.
Bom... falando no crochê agora, como várias pessoas me pediram a  receita do sapatinho de crochê da postagem anterior resolvi faze-la e estou postando no meu blog de receitas.
Receita Aqui

Este selinho ganhei da amiga Lilia do blog Artes da Lilika.
Deem uma passadinha lá, é muito legal o blog dela!
Obrigada amiga pelo carinho!!!
Ofereço a todas minhas seguidoras que passarem por aqui.
Tenham uma ótima semaninha!!!


Reino dos Gifs, muito mais gifs para você

Comentários

Postagens mais visitadas