Chinelo customizado

Boa tarde a todos,
Hoje eu resolvi trocar o modo de como eu inicio as minhas postagens, pq eu começo com a frase "Bom dia gurias," parece que meu blog destina-se apenas para pessoas do sexo feminino, mas isso não é verdade sempre me refiro gurias, pq minhas seguidoras são todas mulheres, mas isso não siguinifica que os guris não possam seguir o blog. Sintam -se a vontade!!
Mas mudando de assunto, olha só o chinelo que minha mãe a (dona Maria) customizou, achei que ficou uma graça e não é difícil de fazer, se quiserem a receita é só deixar o Email que eu enviarei com prazer.

 Detalhe do fuxico.
  
Tenham um ótimo dia!!!

Comentários

  1. Olá Márcia!
    Fiquei encantada com esses chinelos, ficaram lindos e delicados! Parabéns a sua mãe pelo lindo trabalho!
    Um beijo e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Olha, agora dá para saber de onde vem esse talento!!!! Parabéns para a mãe e para a filha, duas artistas. E não se preocupe, os 'guris' seguem blogs sim, tenho dois ou três me seguindo! Beijos Márcia!

    ResponderExcluir
  3. Ficou fofo o chinelo, dá até pena de usá-los.
    Beijos
    www.coisinhasdapris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seus trabalhos são belíssimos, vc pode enviar p meu e-mail o modo d fazer o chinelo?? preta_almeid@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. My name is Hempel Schorn. I was born in Montreal, Canada. I have studied in Montreal and Madrid and lived and worked in Montreal. You have a really nice blog!
    beach wedding dresses

    ResponderExcluir
  6. amei o chinelo amiga me manda a receita e estou te seguindo visita meu blog imail:katiuscia12342008@hotmail.com blog:http://katiaecinzia,blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas