Alerta

Bom dia gurias, hoje vim aqui para alertar todas blogueiras, ontem me aconteceu uma coisa incomum que nunca tinha acontecido desde que eu iniciei meu blog lá em 2008.
Assim que entrei em meu blog tinha um recado de alguém dizendo que tinha uma postagem feita por mim que era um trabalho de autoria dela, fui conferir e a postagem era de um caminho de mesa muito bonito que postei em 2011, certamente trabalho que achei na internet, mas cometi um grande erro, não dei os devidos créditos,  e é lógico que a autora não gostou e achou que eu tava plagiando o trabalho dela, exclui a postagem e expliquei pra ela que não tive a intenção de plagiar nada, acho que ela entendeu e tudo foi resolvido! Meu objetivo de contar isso aqui é de alertar vocês, pq eu aprendi com essa, e não colocarei mais fotinhos que acho na net sem os devidos créditos. Não preciso me incomodar por tão pouco. É uma situação que eu jamais tinha passado e não desejo que nenhuma de vocês passem.
Fica o Alerta ( postar somente trabalhos nossos).
 Tenham um ótimo fim de semana!

Comentários

Postagens mais visitadas