Achados na net e passeio maravilhoso

Bom dia a todos,
Hoje amanheceu uma segunda feira maravilhosa de sol mas com temperatura não muito alta, vou aproveitar e fazer uns crochesinhos! Enquanto não termino as peças que comecei, vou mostrando coisas garimpadas na net, para vocês se inspirarem.

GRÁFICO

Ontem foi um domingo maravilhoso que passei com o marido e filhos, fomos em gramado e Canela, para quem não sabe são cidades da serra Gaúcha.
Algumas fotos para quem não conhece, ter uma ideia do quanto é lindo!
                                                        Subindo a Serra.
                                                          Chegando em Gramado
                                             Dentro da fábrica de chocolate
                                             Em frente a fábrica de chocolate
Já em canela, lá no fundo a Catedral de \Pedra.

                                                      No interior da Catedral
                                                     Meus filhos em frente dela.
                                                              Cascata do  Caracol

                                                       Aqui umas lembranças que eu trouxe de lá.

Acho que terminarei por aqui, pois a postagem está ficando enorme.
Tenham uma ótima semaninha!

Comentários

  1. Bom dia Márcia, que passeio lindo amiga, amei as imagens pois são lugares que não conheço, obrigada!
    Inez Garcez

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida é uma região muito linda. Eu gosto especialmente de regiões montanhosas. Estive nesses lugares em dezembro, também para rever lugares da infância e onde eu não ia a muito tempo. Me deu vontade de ficar. A igreja eu não vi no interior, na época estava com tapumes e um palco em frente, acho que algum evento natalino. Gostei de ver e rever. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas