Cachecol de tricô

Bom dia a todos, como passaram o dia dos pais? Espero que tenha sido ótimo porque  pra mim foi,
apesar de meu pai não estar mais entre nós.
Mas vamos falar de tricô e de crochê, acho que vocês já notaram que estou fazendo mais peças de tricô do que crochê, não é por nada não, continuo gostando do crochê, é que minha filha pediu para eu fazer um blusão de tricô para ela, como é uma peça meio difícil de fazer, dou um tempo para não enjoar, daí nesse meio tempo faço outros pequenos trabalhos como cachecóis e meias e o blusão nunca fica pronto, hahah...mas uma hora vai ficar aí eu mostro pra vocês como ficou.
Esse cachecol fiz para a namorada de meu filho.
Ficou linda, adorei o resultado!

Usei a lã acalanto da cisne.
Agulha de tricô 7
Coloquei 22 pontos na agulha
Fiz 2 cordões de tricô (4 carr. de tricô no direito e avesso.)
Ponto fantasia: 2 pontos de borda *1laç, 1ponto sem fazer em tricô, 2 pj em tricô* 2 pontos de borda.
Fazer até o comprimento desejado, essa tem 1.50m.
Coloque franjas se desejar.

Tenham uma ótima semaninha!

Comentários

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas