Siga me

30 de nov de 2009

Mais guirlandas

Bom dia gurias terminei mais duas guirlandas essas eu enfeitei com laços e bolinhas natalinas!!


Obrigada gurias por todas as visitinhas e por todos os comentários, adoro ter vcs sempre aqui!!!

28 de nov de 2009

Enfeite de porta árvore de Natal

Oi gurias, hoje eu trouxe essa árvore de natal para enfeitar porta, não tenho o gráfico pq fiz através de uma que ganhei da minha cunhada!! Mas se quiserem fazer uma parecida podem fazer através desse gráfico aqui.
usei fio anne branca e agulha 2mm, lacinhos!





MOV.com.br - Recados Animados para seu Orkut


26 de nov de 2009

Papai Noel

Bom dia gurias, fiz esse papai noel através do pap da Andrea do blog Maravilhas do croche, é bem facinho de fazer e fica uma gracinha, pode se usar como enfeite de natal ou aplique em algum trabalho como toalhinhas ou sachês. Querida amiga Andrea obrigada por nos passar o pap!!!


Tenham um abençoado dia!!

25 de nov de 2009

Guirlanda de Natal

Bom dia gurias, fiz mais uma guirlanda essa eu fiz através da receita da Rose do blog Pink Rose Crochet, usei linha princesa vermelha e fita branca, os enfeites ficam por conta da sua criatividade. Achei que ficou uma gracinha!! Obrigada Rose por nos passar receitas de tuas lindas criações!
Tenham um ótimo dia!!!

23 de nov de 2009

Caminhos de mesa

Bom dia gurias, mais uma semana está começando e eu com muita coisa pra fazer então mãos a obra!! Esses caminhos de mesa achei em revistas e adorei!!!




Gráficos aqui


recadso para hoje

20 de nov de 2009

Guirlanda de Natal

Bom dia gurias, hoje está bom o dia aqui, mas ontem a tarde deu uma tempestade com muito vento aqui no sul que destruiu muita coisa, ficamos sem energia até quase meia noite, nem cheguei perto do pc!! Mas hoje eu trouxe essa guirlanda que fiz me inspirando no pap da Marjorie do Agulhas Coloridas, só que mudei a última carreira, não fiz como está no pap dela, agora só falta colocar as bolinhas de natal, aí estará pronta.




fim de semana - Recados Para Orkut


17 de nov de 2009

Tapete em barbante cru

Bom dia gurias, hoje eu quero agradecer a todas vcs que me visitam e deixam seu recadinho tão carinhoso, vcs não imaginam como isso é importante pra mim!! E para não perder a viagem trouxe uma sugestão de tapete pra vcs!
OBS: Esse tapete eu achei na net, não foi eu quem fez, então o gráfico que tem é só da primeira parte, pois no site que retirei não tinha a outra parte do gráfico, todas que comentam aqui nessa postagem me pede a outra parte do gráfico, mas infelizmente eu não tenho!  

Gráfico clique aqui

Adoro Sua Visita-132



Adoro Sua Visita-133

16 de nov de 2009

Selinho da amizade e centrinho rosa

Bom dia gurias, esse centrinho achei nos álbuns do picasa, adorei por isso trouxe para vcs !!!

Gráfico aqui

Ganhei esse selinho da amiga Rosangela do blog Rosangela Artes & Linhas.

Obrigada amiga pelo carinho!!!


Ofereço a todas as seguidoras que por aqui passarem!!



13 de nov de 2009

12 de nov de 2009

Toalhinhas de natal

Bom dia gurias, garimpei na net algumas toalhinhas de natal ! São belas sugestões!!



Gráficos aqui

Tenham um lindo e abençoado dia!!!

9 de nov de 2009

Conjunto para Bebê

Bom dia gurias, terminei o casaquinho que eu estava fazendo pro bebê da minha amiga, sábado foi o chá de fralda dela e eu já levei, fiz tbm o sapatinho para fazer o conjunto, ela adorou!! Fiz através do pap da Marjorie do blog Agulhas Coloridas, tá bem explicadinho o pap é bem facinho de fazer!! Obrigada Marjorie por compartilhar a receita!!

O sapatinho eu fiz da minha cabeça!! Sem receita..



Recados para Orkut sobre uma-otima-semana

6 de nov de 2009

Blusas e mais blusas

Bom dia gurias, hoje eu trouxe essas blusas achadas nos álbuns do picasa!! Todas lindas!!!






Gráficos aqui

Glitter Para Orkut

4 de nov de 2009

Selinhos Recebidos

Ganhei esse selinho da amiga Luh , adoro o blog dela tem trabalhos lindos, vale a pena conferir!




Esse da Márcia do blog Márcia Cristina Artesanatos visitem o blog dela é muito legal!!!

Segue as regras:
1 - Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;2 - Postar o nome do blog que te presenteou;3 - Indicar 10 blogs de sua preferência;4 - Avisar os indicados das regras;


Obrigada amigas pelo carinho!!!


Ofereço a todas as minhas seguidoras! Podem levar sintam-se a vontade!!!

3 de nov de 2009

Cintos em Crochê

Bom dia gurias, enfim terminou o feriadão, e voltamos a nossa rotina; Estou fazendo um casaquinho de bebê assim que estiver pronto postarei a foto para vcs verem, hoje eu trouxe esses cintinhos, faceis de fazer e são uma graça!!


Boa Semana