Siga me

31 de mai de 2011

Meia de lã em tricô

Bom dia gurias, até que enfim terminei a meia de lã, fiz através desse vídeo, só aumentei os pontos para 60 e dividi 22 para cada lado e trabalhei 16 no meio para fazer o peito do pé, mudei tbm o caninho fiz em ponto barra 2por2.



Tenham uma linda semaninha!!!

27 de mai de 2011

Sorteio revistas de E.V.A pra vc

O arte com Quiane está promovendo esse super sorteio.
Para participar clique aqui


Tenham um ótimo fim de semana!!!

26 de mai de 2011

Gorros e cachecol

Bom dia gurias essas lindas peças achei numa revista japonesa.


Receita aqui
Tenham um belo dia!!!!

20 de mai de 2011

Centro de mesa

Bom dia gurias, estou quase terminando a meia de lã em tricô que estou fazendo, enquanto isso trago essa bela sugestão de centro de mesa p/ vcs.

Gráfico aqui
Tenham um ótimo fim de semana!!!

17 de mai de 2011

capinha p/ bebê

Bom dia gurias, essas capinhas eu tinha salvo no pc, é de uma revista japonesa, ficam muito lindinhas!!!


Gráfico aqui


Tenham um lindo dia!!

16 de mai de 2011

Jogo de tapete p/ banheiro com pintura

Bom dia gurias, hoje está começando mais uma semaninha espero que seja linda e bem produtiva!! Olha só esse jogo de tapete o centro dele todo em ponto baixo para poder pintar, achei linda a idéia de pintura no crochê.

Receita aqui




13 de mai de 2011

Jogo de tapete p/ banheiro

Oi gurias, estou ainda fazendo a meia de lã, mas não consegui terminar ainda, enquanto isso trago sugestões que acho na net!!

Gráfico aqui
Tenham um lindo fim de semana!!!

8 de mai de 2011

Gorro e cachecol infantil

Bom dia gurias, quero agradecer a todas que deixaram seu comentário carinhoso foi muito confortador ..obrigada gurias seus comentários me fez muito bem...
Mas como a vida continua, comprei lã para fazer um par de meias para minha sogra que é idosa e precisa muito de estar com os pés quentinhos, mas não consegui começar ainda,mas assim que estiver pronta mostro pra vcs.. Trouxe hoje esses gorrrinhos e cachecóis que achei em uma revista japonesa, são bem lindinhos!!



Receita aqui
Tenham todos um ótimo final de semana!!! 
E um feliz dia das MÃES!!!

2 de mai de 2011

Luto

Bom dia gurias, estou meio ausente por motivo de muita tristeza, pois meu cunhado o irmão mais novo de meu marido faleceu nessa sexta feira passada.


Tenham uma ótima semana!!!