Siga me

31 de dez de 2012

Feliz 2013

Oi gurias, essa é a última postagem desse ano,  e aproveito para agradecer a todas vcs os comentários carinhosos que recebi ao longo do ano, sem vcs não seria possível manter o blog atualizado. Muito obrigado pelas visitas e espero vcs em 2013 tbm!
Desejo a vcs um ano Repleto de Luz, Amor, Saúde e Prosperidade!

27 de dez de 2012

Motivos em crochê

Boa tarde gurias, como passaram o Natal? Espero que tenha sido ótimo pq o meu foi, apesar de ter faltado energia algumas horas e o calor tava demais. Agora continua os preparativos para a virada do ano. Aproveitando o restinho do 2012 venho trazendo esses motivos lindinhos que achei na net, espero que gostem. 



Tenham um maravilhoso dia!

22 de dez de 2012

Feliz Natal


A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.

Se quiserem sugestões de Natal acessem o marcador Natal, na barra lateral do Blog.
Ou clique aqui

10 de dez de 2012

Blusa em crochê com gráfico

Bom dia gurias, finalmente consegui fazer uma postagem, mas não é um de meus trabalhos, esse eu achei na net, gostei muito e achei que vcs iriam gostar tbm, a receita não está muito legível, mas dá pra se ter uma ideia de como fazer.
Tenham uma ótima semaninha!!

4 de dez de 2012

Pap square

Bom dia gurias, essa postagem era para eu ter feito ontem pois eu estava colocando as fotos quando recebi a noticia de que o filho da minha amiga de infância está com  leucemia..fiquei tão nervosa chorei tanto que não consegui mais ficar em frente do pc, mas hoje já estou mais calma, não adianta entrar em desespero pois minha amiga precisa de muita força para poder enfrentar tudo isso...Se Deus quiser nosso amigo Esley vai sair dessa com vitória!Desculpem é só um desabafo.
Tenham uma ótima semaninha!







As fotos foram tiradas Aqui