31 de out de 2012

Halloween

Bom dia gurias, hoje nos EUA comemora-se o Halloween, festa do folclore deles.Saiba mais aqui.
Ontem chegou minha encomenda do Armarinho São José, adorei agora vou ver o que vou fazer com tantas cores lindas, adorei essa mesclada com as cores de natal.
Tenham um lindo dia!!


29 de out de 2012

Jogo de Tapete para banheiro

Bom Noite gurias, ainda não comecei fazer nada de natal mas ele já está se aproximando...nossa..que rápido.
hoje uma amiga do Facebook perguntou se eu tinha algum gráfico de jogo de banheiro de papai noel, dei uma garimpada na net e achei esse aí, trouxe para compartilhar com vcs tbm.
Tenham uma ótima semaninha!!!



22 de out de 2012

Passadeira em Espiral

Bom dia gurias, hoje estou aqui cedinho fazendo esta postagem...minha casa ainda está em reforma parece que a obra não vai mais acabar..ja estou farta de poeira e barulho de martelo..mas vai valer a pena.
Bom.. finalmente consegui terminar a passadeira espiral em crochê da círculo, adorei fazer e acho que o resultado foi ótimo. Não segui a receita da círculo pq achei meio complicada, fiz por essa receita aqui. E a flor eu fiz do meu jeito. Na verdade é uma passadeira mas dá pra usar como caminho de mesa, o meu vai para a mesa pq ficou muito bonito para pisar em cima hehe.


Tenham uma ótima semaninha!!!

12 de out de 2012

Flores

Boa noite gurias, depois de dias de chuva, hoje ela deu uma trégua..
graças a Deus.
Tive o dia muito ocupada só agora consegui chegar em frente ao pc, aproveitando que não dava pra fazer nada com toda essa chuva passei a maior parte do tempo fazendo meus crochês, como eu estou fazendo a passadeira espiral que é bem grande e mais demorada pra terminar, aproveitei para fazer a flor que irei colocar no acabamento da passadeira, não sei qual delas irei usar depois de terminar testarei qual ficará melhor.
Tenham um finalzinho de dia de Nossa senhora Aparecida e  das crianças maravilhoso e um ótimo fim de semana!!
Vídeo aqui



Vídeo aqui


10 de out de 2012

Sorteio no Sacroche

Oi gurias a salete do sacroche está fazendo um sorteio em parceria com a Bigartes,
Para participar clique aqui

Tenham uma ótima tarde!!

3 de out de 2012

Barrados

Bom dia gurias, estou fazendo uma passadeira espiral em barbante, está ficando enorme, então enquanto não termino trago mais achados na web para postar para vcs.


GRÁFICO
Tenham um lindo dia!!

1 de out de 2012

Achados na net com gráficos

Bom dia gurias, mais uma semana começa e aqui já está chovendo de novo..é chuva e mais chuva...sem contar que a minha casa está em obras e o telhado nem está bem pronto ainda, é uma bagunça e muito stress.

 Mas mesmo assim sobra um tempinho para eu postar alguma coisinha...dei uma garimpadinha na net e achei essas coisinhas lindas que estou compartilhando com vcs. Espero que gostem.




Tenham uma ótima semaninha!