Bom dia gurias,
Ganhei esse selinho da amiga Sandra do blog Curiosa,
é muito legal o blog dela visitem!!
Obrigada amiga pelo selinho!!

Regras:

*Linkar quem te deu o selo.

*Responder as seguintes perguntas:

Um amor: Meus filhos e meu marido.

Uma cor: Azul

Um sonho: viajar conhecer novos lugares.

Desejo:Que politicos corruptos desapareçam.

Uma música:Tempo perdido (Legião Urbana)

Um amigo(a): Marta minha irmã.

Frase: " Se o mundo é parecido com o que eu vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito".

*Ofercer o selo,

Eu ofereço a todas minhas seguidoras!!

Tenham uma ótima quinta - feira!!

Comentários

  1. oi
    Márcia que lindo o
    casaquinho e a calça,
    uma conjunto muito
    fofinho.
    Bom feriado.
    Obrigada pelo selinho.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA!
    VENHA E PARTICIPE!
    ESTE MOMENTO É MUITO ESPECIAL PARA MIM.
    FOI COM MUITA DEDICAÇÃO QUE CHEGUEI ATÉ AQUI.
    COM ESTE LINDO BLOG.
    PORTANTO CONVIDO A VC. PARA A BLOGAGEM COLETIVA.
    VENHA PARTICIPAR.
    COM MUITO CARINHO
    SANDRA

    Ficou lindo o selinho aqui.
    Um bjs.
    Sandra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas