Siga me

10 de out de 2009

Selinhos recebidos

Oi gurias, está um sábado lindo aqui, depois de tanta chuva agora o são pedro deu uma trégua, rsrsrs, ontem a tarde eu enviei o presentinho da Mylla Galvão, ja está a caminho da casa dela!! Espero que ela goste!! Fiz com muito carinho!

Mudando de assunto, olha só o carinho que eu recebi..

Esse selinho ganhei da amiga Rosangela, visitem o blog dela é muito legal!!!



Esse selinho eu ganhei da amiga Alessandra, visitem o blog dela é bem legal!!


Esse eu ganhei da amiga Angela Barcellos, o blog dela tbm é legal visitem!!

Obrigada amigas pelo carinho!!!

2 comentários:

  1. Ola!Marcia
    amiga, passei pra te desejar excelente final de semana
    bjos no coração,
    Teresa Grazioli

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Estou promovendo a primeira promoção no meu cantinho..

    Confira!

    http://danylombardi.blogspot.com/2009/09/promocao-dany-lombardi.html

    Mas atenção, a promo vai até o dia 15.
    Espero a sua participação!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia