Siga me

15 de jul de 2011

Botinha de lã

Bom dia gurias, hoje a chuva deu uma trégua,Graças a Deus pq fica tudo uma umidade só..mas tá abafado isso é sinal de que vai chover mais.. a previsão é que domingo vai voltar o frio, meu marido comprou um ar condicionado, tá só esperando o técnico p/ instalar, espero que até domingo ja esteja instalado.
bom falando o que interessa, olha só que lindinha essa botinha de crochê p/ bebê, ja pensei em fazer maior pra mim usar nesse inverno tão rigoroso que está fazendo esse ano, talvez eu faça..rsrs.
Tenham um lindo fim de semana!!! 

Gráfico aqui
Tirado dessa revista

2 comentários:

  1. Gostei da idéia, vou fazer uma botinha destas para mim! Bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia, vou fazer a botinha e vou postar no blog, certo? Boa se
    mana, bjs.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia