Siga me

8 de ago de 2011

Bolsa Savoia da pingouin

Bom dia gurias, começou a semana com chuva aqui, espero que não fique a semana toda..o bom da chuva é que dá pra crochetar bastante pois não dá pra fazer outras coisas. Olha só essa bolsa peguei ontem no site da pingouin... gostei muito e trouxe a sugestão pra vcs.
Receita aqui
Tenham uma abençoada semaninha!!!


2 comentários:

  1. Olá Marcia!Amei seus trabalhos. amiga onde está a sua barra de seguidores? nem posso te seguir. Mas classifiquei seu post com +1, vale muito mais. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pronto querida, agora já estou te seguindo. Márcia, eu não seu se vc já sabe, mas o +1 que eu te falei no comentário anterior refere-se a esse botãozinho bem abaixo do seu post., juntinho dos comentários., ele é muito importante para divulgação de nossos blogs na net. quanto mais pessoas clicar melhor para seu blog.
    Aprendi isso com a Nossa Amiga Sônia Maria do Blog: Dicas para configurar seu Blog. Beijos.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia