Siga me

4 de ago de 2011

Sapatinhos p/ bebê

Bom dia gurias, aqui amanheceu um dia muito frio mas com um lindo sol, ja  fazia mais de uma semana que eu não via por aqui... adoro sol e vou aproveitar para curtir bastante ele.
Mudando de assunto estou na fase do sapatinho p/ bebê e p/ adulto, agora estou fazendo um sapatinho de tricô p/ adulto que estou tirando de um vídeo, comecei ontem e ja tive que desmanchar pois ficou tão grande que dava p/ colocar os dois pés juntos..rsrsrs, comecei de novo com menos pontos, vamos ver no que vai dar.. assim que terminar posto a foto aqui pra vcs verem. Enquanto isso trago sapatinhos que achei na net  nessa revista aqui. 
Tenham um lindo dia!!!! 

Recita aqui


2 comentários:

  1. Oi Marcia.
    Que fofos.
    Adorei!
    Beijinhos,
    marli

    ResponderExcluir
  2. hola amiga,que bellezas,gracias por compartir,te dejo bechitos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia