Fazendo um pega panelas

Bom dia gurias, terminou o feriadinho que caiu bem no meio da semana, para alguns foi bom um descanso bem no meio da semana, para outros sei que foi triste lembrar de seus entes queridos que ja se foram...Mas  hoje voltamos a rotina e falando de crochê que é o tema principal  desse blog( rsrs)...estou fazendo um pega panelas diferente que eu nunca tinha feito, tenho que fazer 7 desses motivos aí que aparece na foto para poder terminar o pega panelas, poderia deixar para mostrar quando estivesse pronto né..mas não... dá um friozinho na barriga e já sou obrigada fotografar para postar no blog para vcs verem o que tá saindo por aqui(rsrsrs). Faço através do vídeo da Elaine.. eu precisava fazer  um pega panelas pq comprei uma chaleira de inox que quando fervo água nela ela esquenta tanto inclusive a alça,  não posso pegar sem um pano pq queima a mão, como eu  não tinha inspiração nem idéia pra fazer um pega, aí recorri a nossa querida prof. Elaine que nos ensina muito bem através dos seus vídeos.
Tenham um ótimo restinho de semana!!!



Comentários

  1. Oi Márcia.Adorei seu pega-panelas!As cores do Natal deram mais destaque....
    Bjs.
    Rosangela.

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia
    Lindo, criativo, amei!!
    beijos

    www.artesdalilika.blogspot. om

    ResponderExcluir
  3. Vim agradecer pelo carinho lá no meu blog...obrigadinho!!!
    os pegadores de panela estão um máximo...parabens!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas