Siga me

9 de set de 2012

Trabalho em andamento

Boa tarde gurias, vim mostrar pra vcs como está  o caminho de mesa espiral que estou fazendo, está ficando uma beleza, mas falta bastante coisa ainda, agora a tarde enquanto meu maridão assiste o futebol pela TV, aproveito para  fazer mais um pouco de crochê tomando um chimarrão com minha mana que veio me visitar. Olhem só como está ficando!
Hoje é meu aniversário de casamento, estamos completando 23 anos de casados!
Tenham um ótimo final de Domingo!!

2 comentários:

  1. Olá,

    Felicidade ao casal. 23 anos é muita coisa e ao mesmo tempo pouco quando Muito ainda vão viver juntos e felizes!!!
    Pois é, chima e crochê combina demais... Aqui no Goiás está calorão, pra minha sorte posso deixar a água mais fria e dentro de casa é bem fresquinho! :-)
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Vai ficar lindo esta toalha! O chimarrão, ...que saudade, com a gravidez eu não consigo tomar, café, leite , comer pão, chocolate e nem o chimarrão que aprendi a gostar tanto!
    Aproveita, como é bom fazer um crochezinho e tomar chimarrão néh?!!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia