Siga me

12 de jun de 2013

Gorro em tricô

Boa noite gurias,
Ufa..até que enfim terminei o gorrinho que minha filha pediu para eu fazer. Achei que não ia terminar...acho lindo o tricô mas não tenho a mesma habilidade que tenho no crochê...fico possuída quando perco um ponto e não consigo pegar novamente, muitas vezes tem que se desmanchar várias carreiras por conta disso..no crochê não tem dessas rsrsrs.
Usei 2 novelos de lã mollet da círculo, agulhas 5.5.
Fiz em ponto pipoca, adorei fazer esse ponto, quem quiser aprender esse Vídeo Aqui ensina.



Tenham um feliz dia dos namorados!

4 comentários:

  1. Ficou uma graça o gorro, eu nem me arrisco em fazer trico mas acho lindo e admiro quem faz parabéns.Abraços.....

    ResponderExcluir
  2. Que beleza esse gorro Márcia!!,lindo,lindo,lindo!!.
    Beijinhos e belo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou a fazer um gorro bem parecido, mas estou com algumas dúvidas de como fazer a diminução dos pontos no gorro... :S podia me dar umas dicas? mail: bellissima.rodinhas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nome Meu é Paula

    Oi bom dia
    Gostaria de aprender o gorro vermelho. muito bonito , adorei.
    Paulacristinamdrs2@gmail.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia