ALERTA de plágio efetuado pelo site APRENDENDO ARTESANATO

Bom dia a todos,
Bem pessoal, hoje a postagem serve de ALERTA
Através da  amiga Sônia Maria, do Falando de Crochet,  fiquei sabendo de um site que copia os links  das postagens de vários blogs inclusive do meu,
ao clicar nesse link ao invés de ir para nosso blog ele direciona direto para o site Aprendendo artesanato.com, são mais de 350 blogs e canais do youtube, todos esses sendo prejudicados, por exemplo meu blog é monetizado,  ganho por visualizações , já pensaram no prejuízo que esse plagiador está dando para todos nós.
Verifiquem se o seu blog não está lá sendo plagiado Aqui
Estamos fazendo uma ação conjunta para acabarmos com esses plagiadores!
Tenham um ótimo dia!

Comentários

  1. Márcia ficou ótimo... Passe no meu blog e veja o meu... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada por se juntar a nós, amiga! Não podemos continuar inertes... Precisamos tomar atitudes como essa contra esses oportunistas... Somente assim conseguiremos banir esse tipo de atitude do nosso meio...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas