Siga me

11 de abr de 2014

Bolsa de flores em crochê

Boa Noite a todos,
Bem, pessoal, como eu tinha falado no post anterior, fiz a cirurgia e estou me recuperando rápido, não tinha feito postagem essa semana porque eu estava me sentindo fraca ainda, mas agora já estou melhor, tive minha consulta de revisão hoje, e correu tudo bem, não tirei os pontos ainda, vou tirar na terça-feira, Louca para crochetar, talvez na semana que vem eu já consiga.
Eu trouxe essa bolsa que achei na web, estava em meus projetos, ainda quero faze-la.
É uma linda sugestão!

Tenham um ótimo fim de semana!

Um comentário:

  1. Olá Marcia,
    que lindo o teu blog, e que linda esta mala feita de flores!
    Agora que chegou a primavera aqui a Portugal, seria uma bela peça a executar.
    Muito obrigada por compartilhares connosco.
    Beijinhos Portugueses.
    Carla Pereira

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia