Passo a passo do porta sabonete ou Sachê

Bom dia a todos,
Mais uma semaninha chega ao fim e graças a Deus, consegui produzir bastante.

Á tempos atrás fiz esse porta sabonete para dar de presente para minha irmã e cunhada.
E prometi que faria um passo a passo.
Eu já tinha as fotos só faltava editar, e nunca tinha tempo, mas essa semana consegui e aí está o vídeo.
Visitem meu canal no Youtube, se gostarem sigam e cliquem em gostei!
Estou começando a fazer vídeos, pretendo fazer mais, se quiserem me dar sugestões, eu aceito!
Obrigada!

Tenham um ótimo fim de semana!

Comentários

  1. Estava procurando um porta sabonete,Esse ta lindo......gosto de fazer´para presentear no natal....obrigado amiga......amei..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas